Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
05 de março de 2020

Doação de medicamentos à Fundação São João

A Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grane do Sul, através da Grande Hospitalaria e do Irmão Grande Hospitaleiro, Rubens Barreto, tem a satisfação de comunicar aos Irmãos da Jurisdição, que, por intermédio do Irmão Marcelo Ávila Duarte, realizou a doação de três vans lotadas de medicamentos para a farmácia da Fundação São João. A Grande Loja sente-se honrada de ter no quadro de suas Lojas obreiros deste quilate e reverencia o trabalho realizado pela Fundação São João, no auxílio para obtenção de medicamentos àquelas famílias que muitas vezes não possuem condições de arcar com seus custos.

Invocamos as Lojas jurisdicionadas a criar campanhas de arrecadação de medicamentos junto aos Irmãos, pois somente assim, serviços como este prestado pela Farmácia da Fundação São João, terão continuidade e sucesso no futuro.

Entre em contato com a FSJ e veja como é fácil doar. A GLMERGS, através da Assessoria Executiva da Grande Hospitalaria, também recebe a qualquer tempo suas doações. Entre em contato pelos telefones (51) 99714-9428 e (51) 3211-0088 e informe-se.

Farmácia da Fundação São João

Horário de atendimento:

* Manhã 8h às 12h

* Tarde 13h30min às 18h