Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
28 de março de 2014

Irmão Jorge Martins será o Patrono da Feira do Livro de Gramado em 2014

Após o grande sucesso do livro autobiográfico "Meu Nome é Jorge", e o livro infantojuvenil "O Menino da Caixa de Sapatos", Jorge Martins lançou seu terceiro livro em 2013, "O Menino e o Seu Segredo" e percorreu vários municípios do interior do RS participando de feiras do livro. E já no primeiro mês de 2014, o autor foi homenageado pela prefeitura de Gramado, recendo o título de Patrono da Feira do livro deste ano. 

O evento ocorreu no dia 13 a 22 de junho, na rua Madre Verônica, mais conhecida como "Rua Coberto" de Gramado. Jorge Martins receberá o troféu "Livrito" no dia oficial de abertura da Feira, simbolizando a importâcnia de sua contribuição para a literatura local.

Em virtude disto a Loja recebeu a seguinte mensagem: "Estimados Irmãos, como é bom e nos dá satisfiação imensurável o reconhecimento de um cidadão que efetivamente teve uma jornada de vida difícil, mas que, apesar disto, conseguiu obter conquistas a cada barreira. Vivemos momentos em que a corrupção mostra a sua cara e seus reflexos na vida de todos nós, vimos que algumas pessoas que, apesar de receberem representação popular para tornar a vida das pessoas melhor, vale-se do cargo para enriquecer. Parabéns ao Irmão pela sua trajetória e parabéns a Maçonaria por ter acolhido em suas fileiras tão digno cidadão."

 

 

 

Arquivos