Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
30 de dezembro de 2014

Mensagem de final de ano do Grão-Mestre

Chegamos ao final de mais um ano de muito trabalho, em que unidos nos tornamos mais fortes para conquistar e realizar nossas metas, aprendendo a cada dia uns com os outros.

O início de um novo ano nos oferece a oportunidade de olhar com alegria, discernimento, entendimento e coragem para o ano que passou e para o ano que está chegando. Por isso, a todos os Irmãos que nos deram a honra de estarmos aqui, que acreditaram em nós e durante este ano caminharam conosco, nosso muito obrigado.

Com o passar dos anos notamos que evoluímos a cada dia, tendo a certeza de que contrubuímos para a construção de uma sociedade Justa e Perfeita. Que em 2015 possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos e que estes possam ser compartilhados pelo bem e tenham a força de transformar o mundo a nossa volta em um lugar melhor!

Que o ano vindouro possa trazer saúde, amor e prosperidade, para que possamos ir atraz de nossos projetos e transformá-los em realizações. Desejamos a todos os Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos, Sobrinhas, funcionários e amigos um Próspero e Feliz 2015!

 

 

São votos do Grão-Mestre,

João Otávio Cezar Lessa