Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
09 de março de 2015

Grão-Mestrado prestigia a posse do Capítulo Luz do Poente Nº 27, da Ordem da Estrela do Oriente

No dia 07 de março de 2015, sábado, as 15hs conforme planejado a Digna Matriarca Eva Lecey, tendo ao seu lado o Digno Patriarca Evandro Lecey, declarou aberto os trabalhos da reunião de posse e instalação da nova diretoria do Capitulo Luz do Poente 27, para o período de 2015.

Conforme protocolo foi recepcionado o Eminente Grão-Mestre Adjunto da Muito Respeitável Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, irmão Norton Valladão Panizzi, o qual tomou assento ao lado da Digna Matriarca.
Destacamos ainda a presença do Venerável Mestre da Cinq Ben Aug Resp Loja Simb Cidade de Porto Alegre Nº 47, irmão Carlos Eduardo Lopes Magarinos de Souza Leão e do representante do Capitulo Mariano Fedelle, irmão Hector Caravaca.

Tomaram posse como Digno Patriarca, o Irmão JOSÉ WOHLGEMUTH KOELZER NETO eminente ex Grão-Mestre da MRGLMERGS e também como DIGNA MATRIARCA a cunhada NORMA NATALINA DA SILVA CARVALHO. 
 
No uso da palavra o Eminente Grão-Mestre Adjunto, Irmão Norton, ratificou o compromisso desta gestão para com a Ordem da Estrela do Oriente, bem como das demais para-maçônicas.