Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
22 de setembro de 2015

O Comandante do Comando-Militar-do-Sul palestra como convidado da Aug.Resp.Loj.Simb.União e Sinceridade Nº103

   Augusta e Respeitável Loja Simbólica União e Sinceridade N°103, através do seu Venerável Mestre, Respeitável Irmão Luiz Arthur Machado de Farias recebeu a Grande Administração na segunda-feira(21), para uma palestra do Comandante do Comando-Militar-do-Sul, Respeitável Irmão Antônio Hamilton Martins Mourão.

  O convidado especial, que palestrou no templo da Loja Obreiros de São João, apresentou o cenário da Atualidade Brasileira aos Irmãos presentes. Estiveram no encontro o Respeitabilissimo Irmão Paulo Roberto Pithan Flores, Serenissimo Grão-Mestre e o Respeitabilíssimo Irmão Norton Valladão Panizzi, Eminente Grão-Mestre Adjunto.O Respeitável Irmão José Wohlgemuth Koelzer Neto, Ex-Grão-Mestre também acompanhou a sessão no Rito Schröder na Aug,Resp.Loj.Simb.União e Sinceridade Nº103.  

   Acompanharam o Grão-Mestrado; o Assessor do Grão-Mestre,Respeitável irmão Jaques Camara Loss, O Grande Orador, Respeitável Irmão Mauri Antunes, o Administrador da Grande Loja, Respeitável Irmão Heron Aldo, o Presidente do Departamento de Divulgação, o Respeitável Irmão Cleber Morales e o Secretário Executivo da Grande Loja, Respeitável Irmão Roberto Matte