Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
06 de outubro de 2015

Grão-Mestre recepciona Secretário Executivo da CMI

 O Respeitabilíssimo Irmão Paulo Roberto Pithan Flores, Sereníssimo Grão-Mestre recebeu Irmão Rudy Barbosa Levy,Eminente Past Grão-Mestre da Grande Loja da Bolívia e Secretário-Executivo da Confederação Maçônica Interamericana (C.M.I.), na sede da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul . .

  A Confederação Maçônica Interamericana (CMI), fundada em 14 de abril de 1947, é uma organização sem fins lucrativos que envolve 76 Grandes Potencias Maçônicas, admitidas como membros e que se encontram distribuídas em 24 países de América Latina, Caribe e Europa.

  A CMI promove a construção de um modelo institucional inovador mediante a integração da Maçonaria Ibero-americana e, por extensão, da Maçonaria Universal, sobre a base de três pilares estreitamente vinculados.

  Estiveram presentes no encontro realizado nesta terça-feira(06),o Respeitabilíssimo Irmão Norton Valladão Panizzi, Eminente Grão-Mestre Adjunto, e os Respeitabilíssimos Irmãos,Ex Grão-Mestres da G.L.M.E.R.S, Walnyr Goulart Jacques,Pedro Manoel Ramos, José Wohlgemuth Koelzer Neto,Rui Silvio Stragliotto, Gilberto Moreira Mussi e João Otavio Cézar Lessa.