Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
26 de novembro de 2015

Obras e dotação de verbas aprovadas para Av. Praia de Belas

        Em reunião da Prefeitura Municipal de Porto Alegre com a Grande Loja Macônica do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 25 de novembro, por solicitação do Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Paulo Roberto Pithan Flores, foi comunicado as novas obras na Av. Praia de Belas pelo Irmão Francisco Mellos, Diretor Adjunto do DEP da PMPA, que repassou esta decisão para o Irmão Cléber Morales, Coordenador de Divulgação da GLMERS.

     Os primeiros contatos, em outubro, para recuperação da calçada e do sistema Pluvial da Av. Praia de Belas, entre o comércio local e a sede da G.L.M.E.R.S, foi feito pelo Gestor da Grande Administração, Irmão Heron Aldo.

      Estas obras, com dotação de verba também aprovada, tem como objetivo realizar mudanças na rede pluvial da Praia de Belas. Vale lembrar que pelo excesso de chuvas, no mês de Outubro, provocou o acúmulo de água na Avenida Praia de Belas.

       Administração da capital, no decorrer do mês de novembro, decidiu por melhorias na rede de esgoto, entre as Avenidas Ipiranga e Aureliano Pinto Figueiredo. As obras serão realizadas o mais breve possível.