Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
12 de setembro de 2018

Amigas Solidárias promovem chá em outubro

O Grupo Amigas Solidárias, formado pelas esposas dos integrantes da Administração da Grande Loja, iniciou em junho último o trabalho de desenvolvimento de ações beneficentes em prol da solidariedade e amparo ao próximo. Serão diversas ações promovidas pelo Grupo, durante a Gestão 2018/2021.

A primeira campanha foi em benefício do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, através da Associação do Hospital. Com os recursos angariados foi possível a aquisição de dois Oxímetros de Mesa, já entregues ao hospital, proporcionando a abertura de mais leitos. 

As Amigas Solidárias já possuem um cronograma de ações a serem desenvolvidas e uma destas ações é a arrecadação de alimentos para serem distribuídos a instituições, que serão ainda escolhidas.

Para tornar realidade as iniciativas o Grupo está convidando as esposas dos Veneráveis Mestres (ou representantes) das Lojas de Porto Alegre e Grande Porto Alegre, a participarem do “Chá de Primavera com as Amigas Solidárias”. 

O evento será dia 6 de Outubro, na rua Ernesto da Fontoura, no 1144, às 15 horas. Os convites são limitados e as interessadas devem confirmar presença, até o dia 28 de setembro pelo telefone (51) 99593-1566, com Mara Henzel. Além do valor de R$ 25,00 pelo convite, as está sendo solicitado a doação de um quilo de alimento não perecível.