Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
25 de janeiro de 2019

Celebração de parceria entre a GLMERGS e a Clinicentro Porto Alegre

A GLMERGS assinou na tarde do último dia 22 de janeiro o primeiro convênio com uma instituição de saúde visando a oferecer serviços de assistência médica à família maçônica. Trata-se de uma parceria com a Clinicentro Porto Alegre, uma clínica de múltiplas especialidades que irá atender as demandas dos Irmãos e seus familiares diretos (esposa, filhos, pais e sogros), como consultas e exames diversos, a preços acessíveis e diferenciados.

Uma tabela será publicada no site da Grande Loja, proporcionando assim, um rol de exames e procedimentos disponibilizados pela clínica. Para receber atendimento os Irmãos deverão apresentar sua identidade maçônica e seus dependentes deverão portar uma cópia da mesma.

Estiveram presentes na celebração, o Sereníssimo Grão-Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Norton Valladão Panizzi, o Primeiro Grande Vigilante, Luiz Fernando Taborda Celestino, o Grande Hospitaleiro, Rubens Ricardo Barreto, o assessor executivo da Grande Hospitalaria, Cláudio de Carvalho Abel, a Grande Comissão de Solidariedade esteve representada por seu presidente Luiz Alberto de Azevedo Zanini e pelo Irmão Paulo Cesar de Freitas Hostyn. A Clinicentro se fez representar por seu diretor geral Nilton Belsarena, pelo gestor administrativo Raphael Hertzberg Ramalho e por sua gerente administrativa senhora Dina Kunzler.