Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
08 de outubro de 2019

Cerimônia de doação de equipamentos ao Hospital Porto Alegre

A GLMERGS tem a satisfação de comunicar que na manhã de hoje, dia 08 de outubro de 2019, realizou no gabinete do Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Norton Valladão Panizzi, a entrega de equipamentos hospitalares doados por Irmãos às Amigas Solidárias.
Esta doação partiu dos irmãos Joba de Oliveira Castro e Daison Nelson Ferreira Dias, respectivamente, um aspirador cirúrgico de sangue e saliva, marca Medicate, modelo MD 100 e um equipamento de ventilação mecânica portátil, marca Versamed, modelo ivent 201.
Sob o olhar atento do Sereníssimo Grão-Mestre, em uma ação beneficente apoiada pela Grande Hospitalaria da Grande Loja e por intermédio do valoroso Irmão Rubens Ricardo Barreto, o grupo Amigas Solidárias representado pelas cunhadas Denise Panizzi e Suian Silveira, efetuou a doação dos equipamentos ao diretor e médico do Hospital Porto Alegre, Irmão Jair Dacás. Os doadores dos equipamentos, os Irmãos Joba de Oliveira Castro e Daison Nelson Ferreira Dias foram convidados a presenciar este importante acontecimento.