Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
19 de abril de 2021

Comitiva da Loja de Estudos e Pesquisas Universum visita a GLMERGS para entrega de convite alusivo aos seus 25 anos

Na manhã da última sexta-feira, 16 de abril, a comitiva composta pelos Irmãos Robson André Machado de Jesus, Valdir Gomes e David da Cruz Figueiredo, foi recebida pelo Eminente Grão-Mestre Adjunto, Irmão João Batista de Carvalho Silveira, acompanhado do 2º Grande Vigilante, Irmão Marcelo Lopes Rosa, ocasião em que fez a entrega do convite à Grande Administração para o lançamento da Edição Especial 25 anos, comemorativa ao seu Jubileu de Prata.

O evento ocorrerá de forma virtual, no dia 14 de maio próximo, às 19 horas, por meio da plataforma Zoom e será aberto pelo Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Tadeu Gomes Xavier.

A Loja Universum 147, mesmo no período de pandemia, manteve sua produção anual de pesquisas e estudos, e vem elaborando duas coletâneas por ano que são disponibilizadas a todos os Irmãos das Lojas da GLMERGS.

Na oportunidade, o Grão-Mestre Adjunto agradeceu o convite recebido e elogiou o trabalho desenvolvido pela Universum 147, salientando a sua importância na produção de conhecimento, materializada nas coletâneas publicadas.