Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
30 de setembro de 2018

Fórum Permanente de Formação Docente 2018

O Departamento de Atividades Culturais – DAC - da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul,  realizou no dia 26 de setembro mais uma palestra do Programa 2018 do Fórum Permanente de Formação Docente. O Mestre Instalado, Irmão Flávio Carpes Moraes, membro da Academia Maçônica de Letras Sul-Rio-Grandense – ACADESUL - e obreiro da Loja Compassos de Luz nº 201, proferiu a palestra As Colunas Zodiacais no Simbolismo Maçônico. 

A brilhante palestra teve lugar no auditório da GLMERGS, às 18 horas, com duração de 50 minutos e 30 minutos para perguntas. Um grande número de irmãos esteve presente, apresentando muitas perguntas e contribuindo com percepções pessoais sobre o tema. 

Todos os irmãos estão convidados para as próximas palestras, cujos temas focalizam a evolução docente daqueles que são responsáveis pela formação nas suas lojas. O traje é livre e a palestra aberta a todos os graus. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, através do e-mail forum2018@glojars.org.br, sendo solicitado apenas um quilo de alimento não perecível.