Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
23 de julho de 2021

GLMERGS presta homenagem pelos 10 anos da Loja Fronteira da Paz

A Loja Fronteira da Paz Nº 247, Oriente de Santana do Livramento, comemorou 10 anos de fundação na última quarta-feira, 21 de julho.

Com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, que proferiu a palestra Maçonaria na Atualidade, houve a inauguração do novo salão de eventos da Loja, totalmente remodelado.

Também ocorreu o descerramento do Painel Externo de Indicação do nome da Loja, da placa comemorativa registrando o aniversário da Loja, oferecido pela Grande Loja, e da placa registrando os 10 anos da fundação. Ao final foi servido um ágape com mesa italiana de queijos e vinhos.

Além do Sereníssimo Grão-Mestre, estavam presentes o Venerável Mestre da Fronteira da Paz, Irmão Rubens Tadeu Rosa Barros, o Assessor do Grão-Mestre, Irmão Vitolor Salau, o Assessor Regional de São Gabriel, Irmão Arthur Phillyp de Lima Brito, os Veneráveis Mestres das Lojas Caridade Santanense Nº 2, Irmão Ney Edilson Nogueira Fernandes; Mac.'. de Est.'. e Pesq.'. Sabedoria Nº 263, Irmão João Fabiano da Costa Brito, e da Loja Saldanha Marinho, Irmão Gino Zambercan, todas de Santana do Livramento, além do representante da Loja Union e Fraternidade, Oriente de Rivera, e demais autoridades, Irmãos do quadro e convidados