Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
04 de dezembro de 2022

Grão-Mestre Adjunto instala a Loja Farol da Virtude Nº 294 e o seu 1º Venerável Mestre

O Eminente Grão-Mestre Adjunto, Respeitabilíssimo Irmão João Batista de Carvalho Silveira, presidiu a instalação da Loja Farol da Virtude Nº 294, Oriente de Porto Alegre, e também do primeiro Venerável Mestre da Loja, o Irmão Jorge Oscar Machado da Silva, em sessão realizada na terça-feira, 29 de novembro, no Palácio Maçônico. Além do Venerável Mestre, tomaram posse o Irmão Marcelo de Azevedo Machado, 1º Vigilante, o Irmão Marco Aurélio Sommer, 2º Vigilante, o Irmão Airton da Silveira Machado, Tesoureiro, e o Irmão Jayme Roberto Dias Moreira, Secretário.

Após a cerimônia, o Venerável Mestre da Loja Farol da Virtude Nº 294, o Irmão Jorge Oscar manifestou sua alegria, com a realização de um antigo sonho, agradecendo a Grande Administração, na pessoa do Sereníssimo Grão-Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, por oportunizar a instalação de mais uma Loja. Enalteceu o trabalho de cada Irmão da novel Loja para o sucesso alcançado. Também agradeceu ao Eminente Grão-Mestre Adjunto pela condução da belíssima sessão.

O Grão-Mestre Adjunto agradeceu a presença de todos, saudando os integrantes da nova Loja, desejando que o G.`.A.`.D.`.U.`. abençoe os irmãos da Loja Farol da Virtude Nº 294 e que tenha vida longa. Receberam também os agradecimentos os integrantes da comitiva do Grão-Mestre Adjunto, o Grande 2º Vigilante, Irmão Marcelo Rosa, os Assessores Regionais de Porto Alegre Flávio Bosque, Fenando Moretto e Dirnei Vieira, e o Secretário Executivo da GLMERGS, Irmão Sérgio Silveira.