Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
01 de dezembro de 2021

Grão-Mestre instala Veneráveis Mestres da Região da Serra

O Sereníssimo Grão-Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, conduziu a Sessão Magna de Instalação de Veneráveis Mestres de Lojas da Região da Serra, realizada segunda-feira, 29 de novembro. A Sessão ocorreu no Templo da Loja Marechal Deodoro Nº 31, Oriente de Caxias do Sul.

Foram instalados os Veneráveis Mestres Paulo Ricardo Magnani, da Loja Marechal Deodoro. César Leandro dos Reis, da Loja Pedestais da Glória Nº 132, Abramo Brandalise, da Loja Os Templários II Nº 156, Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, da Loja Vale dos Vinhedos Nº 221, e Eloi Francisco Galliassi, da Loja Cavaleiros do Santo Graal Nº 267.

Renovaram o juramento os Veneráveis Mestres Miguel Riboldi, da Loja União e Fraternidade Nº 96, Eroni Arno Sousa Mendonça, da Loja Estudos e Pesquisa da Serra Nº 239, e Milton Vidor, da Loja Apóstolos de São Marcos Nº 191.

Também participaram da Sessão o Venerável Mestre da Loja Marechal Deodoro, Nelson Lisot, o 1° Grande Vigilante, Rodrigo Isolan, o Grande Secretário de Relações Exteriores, Rony Fernandes Pinto Jr., o Assessor do Grão-Mestre, Vitolor Salau, o Assessor Regional de Caxias do Sul, Fernando Fernandes Signori, e demais cargos oficiais compostos pelos MM.`.II.`. das Lojas participantes.

Ao final todos confraternizaram em um ágape fraternal.