Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
03 de dezembro de 2021

Loja Paese Nuovo comemora 30 anos de atividades

A Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul esteve presente nas comemorações dos 30 anos de atividades da Loja Paese Nuovo Nº107, Oriente de Antônio Prado.

O 1º Grande Vigilante, Irmão Rodrigo Werlang Isolan, representou o Sereníssimo Grão Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, nesta quinta-feira, 2 de dezembro, participando da Sessão Magna de Lançamento do Livro “30 Anos da Maçonaria em Antônio Prado”.

O livro contém peças de arquitetura de todos os 36 irmãos do quadro de Obreiros, além de um expressivo conteúdo sobre o seu histórico e o planejamento estratégico. A obra retrata todas as fases de dificuldades e vitórias obtidas nesse período, com a participação intensa da Irmandade.

A GLMERGS entregou ao Venerável Mestre, Irmão Marco Antonio Uberti Gonçalves, uma placa alusiva aos 30 anos da Loja.  

Também estavam presentes irmãos de Lojas de Caxias do Sul e São Marcos. O Venerável agradeceu as presenças, convidando para a Sessão Especial do Legislativo Municipal, dia 9 de dezembro, às 19h, quando a Câmara de Vereadores fará a outorga de uma comenda ao mérito pelos 30 anos da Loja Paese Nuovo.