Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
06 de dezembro de 2022

Lojas da Região de Guaíba fazem Instalação Conjunta

Foi realizada nesta segunda-feira, 5 de dezembro, a Instalação Conjunta dos Veneráveis Mestres da Região de Guaíba. A sessão ocorreu em Camaquã, tendo sido Instalados os Veneráveis Mestres das Lojas Esquadro de Tapes Nº 74, Irmão Dionatan Barbosa Abreu, e Florisbelo Netto Nº 121, Irmão Cleo Oberti Martins, e renovado o juramento do Venerável Mestre da Loja São João do Camaquã Nº 231, Irmão Luciano Barros Pires.

A sessão contou com as presenças de irmãos de Lojas das três Potências e do Eminente Grão-Mestre Adjunto, Respeitabilíssimo Irmão João Batista de Carvalho Silveira, que desejou sucesso às novas gestões, com muita sabedoria, serenidade e tolerância no exercício do mandato.

Acompanharam o Grão-Mestre Adjunto, o Grande Secretário, Irmão João Carlos Malheiros Cunha, o Secretário Executivo da GLMERGS, Irmão Sergio Silveira, o Presidente da Comissão de Liturgia do Rito Escocês Antigo e Aceito, Irmão José Hiram Bandeira da Rosa, o Assessor Regional Guaíba, Clairton Gouvêa Bartz, e o Assessor Regional Adjunto, Irmão João Batista de Oliveira Borges.