Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
02 de outubro de 2019

Mais de 80 pessoas participam de encontro do Grupo Amigas Solidárias

No dia 29 de setembro, no Salão de Banquetes da Loja Obreiros de São João nº 42, ocorreu o Almoço das Amigas Solidárias, com apresentação das ações e diretrizes do grupo pela presidente, Denise Panizzi, que reforçou a importância desses pontos. O encontro, que teve a presença do Sereníssimo Grão-Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Norton Valladão Panizzi, também contou com apresentações de cunhadas que integram o Amigas Solidárias. Vera Wecki falou sobre Investimentos, Neusa Farias sobre o Educandário São João Batista e Tatiana de Paula sobre nutrição.

Estavam presentes 82 pessoas, entre elas representantes do DTG MALA de Garupa, da Fundação Maçônica Educacional e Estrela do Oriente, que participaram da compra de doces e bolos, artesanatos, produtos Avon e arrecadação de brinquedos para o Dia da Criança. 

Recentemente o Amigas Solidárias recebeu a doação de uma máquina para auxiliar pessoas com dificuldades respiratórias, que será entregue ao Hospital Porto Alegre. A máquina foi doada pelo dr. Daison Nelson Ferreira Dias, AM da Loja Giuseppe Garibaldi nº 138.