Notícias

06 de novembro de 2018

Palavra do Grão-Mestre

Estimados Irmãos,

Passado o período turbulento das eleições deste ano aos poucos o País vai tomando um novo rumo, alicerçado nas garantias constitucionais e nos pilares da democracia. Entramos, agora, nos dois últimos meses do ano, vivendo as transições governamentais estadual e federal, com a expectativa de que os eleitos tenham sabedoria e equilíbrio para conduzir os nossos destinos.

Mas o mais importante deste momento é sabermos que o País venceu essa etapa e tem condições de seguir em frente, rumo ao crescimento econômico e ao desenvolvimento.

De nossa parte, estamos muito orgulhosos de tudo que conseguimos executar até aqui na administração da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul. Da agenda de visitas às Lojas às representações em eventos internacionais, passando pelas bem sucedidas Assembleias e pelas melhorias físicas implementadas no Palácio Maçônico.

Seguiremos nessa trilha, concluindo os projetos iniciados e dando vazão às boas ideias que nos forem apresentadas. Um deles, o Projeto Hospitalaria, foi e está sendo muito bem recebido por todos os irmãos da Jurisdição, constituindo-se numa das boas soluções para a nossa Ordem.

Exemplos como este devem ser seguidos e fortalecidos. Somente assim, com união e muito trabalho é que se alcança qualquer objetivo. Convido os irmãos a se inteirarem deste e de outros trabalhos que estamos executando, assim como a fazer parte de forma efetiva das iniciativas que se traduzem em bons resultados para todos. As portas estão sempre abertas!

 

Norton Valladão Panizzi

Grão-Mestre