Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
18 de novembro de 2014

Participe do HIKMAT Shrine Clube – RS

HIKMAT Shrine Clube - RS, convida todos os irmãos da Grande Loja para filiarem-se ao seu quadro de Nobres Shriners, composto atualmente por um total de 50 Mestres Maçom.

A iniciação no HIKMAT Shrine Clube - RS será neste sábado, dia 22 de novembro, as 16 horas no Templo Nobre Caldas Junior do GORGS. Parafiliar-se o pré-requisito é ser Mestre Maçom regular e possuir forte inclinação ao voluntariado e amor às crianças.

A Antiga Ordem Árabe dos Nobres do Santuário Místico, conhecida como Shriners, foi criada nos Estados Unidos em 1870 por um grupo de Mestres Maçons.

A Antiga Ordem Árabe dos Nobres do Santuário Místico, conhecida como Shriners, foi criada nos Estados Unidos em 1870 por um grupo de Mestres Maçons. Em 1922 os Shriners fundaram um sistema dedicado a fornecer cuidados médicos especializados para crianças de 0 à 18 anos, independente da capacidade do paciente de pagar por esses serviços.

Hoje, esse esforço filantrópico apoia 22 hospitais em toda a América do Norte, prestando cuidados médicos nas áreas de: ortopedia, queimaduras, lesão medular e lábio leporino e fenda palatina. Temos a honra de comunicar que o vigésimo terceiro hospital da rede Shriners será brasileiro.

Mais informações podem ser obtidas com o Irmão Cezar Cauduro Roedel pelo telefone (51) 81579805 ou e- mail
(cezarroedel@yahoo.com.br).