Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
24 de novembro de 2022

GLMERGS recebe doação de brinquedos para crianças do Libertas

Os irmãos que quiserem fazer uma ótima ação em benefício das crianças atendidas pelo Projeto Libertas têm uma excelente oportunidade até o dia 16 de dezembro. 

A Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul montou uma árvore de Natal no hall de entrada do Palácio Maçônico Oswaldo Nunes, decorada com estrelas de papel, onde consta o nome de uma criança adotada pelo Libertas e espaço para colocar o número da Loja que fizer a doação de um brinquedo.

Os brinquedos deverão ser deixados na recepção da GLMERGS, onde ficarão armazenados para ser entregues às crianças até o Natal. O brinquedo será dado à criança cujo nome consta na estrela.

O Sereníssimo Grão-Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, disse que é mais uma iniciativa em favor dessas crianças que ganharam uma nova perspectiva de vida ao se integrarem ao Projeto Libertas. “Enquanto trabalhamos para ajudar pessoas com dificuldades a se libertarem através do conhecimento, temos que proporcionar a elas o melhor bem-estar possível. Dar um presente de Natal ajudará muito na autoestima dessas crianças.”