Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
24 de agosto de 2021

Grão-Mestre comparece à posse da nova gestão da Grande Loja de Santa Catarina

O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, esteve presente na última sexta-feira, 20 de agosto, na cerimômia ritualística de posse do Sereníssimo Grão-Mestre e da Alta Administração da Grande Loja Maçônica do Estado de Santa Catarina para a gestão 2021/2023,

Foram empossados no Grão-Mestrado o Respeitabilíssimo Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, Sereníssimo Grão-Mestre, e o Respeitabilíssimo Irmão Paulo Augusto Meira de Abuquerque, Deputado do Grão-Mestre. A cerimônia ocorreu na sede da GLSC.

O Grão-Mestre Tadeu Gomes Xavier saudou a nova administração, expressando "os mais profundos votos congratulatórios pela cerimônia de posse ocorrida nessa Jurisdição, que instalou a Chapa composta pelos Irmãos Flávio Rogério Pereira Graff, Paulo Augusto Meira de Abuquerque, Nelson Rogério Stähelin e José Domingos Gavioli, respectivamente Grão-Mestre, Deputado do Grão-Mestre, Grande 1º Vigilante e Grande 2º Vigilante da Grande Loja do Estado de Santa Catarina. Desejamos o mais absoluto êxito em sua gestão à frente dessa Grande Loja".