Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
01 de outubro de 2021

Grão-Mestre da GLSC e comitiva visitam GLMERGS

A Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul recebeu nesta sexta-feira, 1º de outubro, a visita do Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, e demais irmãos que integram a Grande Administração da GLSC.

A comitiva foi recepcionada pelo Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, acompanhado Eminente Grão-Mestre Adjunto, Respeitabilíssimo Irmão João Batista de Carvalho Silveira, e irmãos da Grande Administração.

Os visitantes conheceram as instalações do Palácio Maçônico Oswaldo Nunes, que receberam elogios do Grão-Mestre Flávio Graff. “Ficou muito prático e bonito.”

O Grão-Mestre da GLMERGS agradeceu a visita e, na sequência, todos se dirigiram para atividades administrativas no Ritter Hotel, onde no sábado, 2 de outubro, será realizado o Encontro de Líderes – Mestres Instalados, com a presença dos irmãos de Santa Catarina.

Acompanham o Grão-Mestre da GLSC o Deputado do Grão-Mestre, Anderson Redinha Malgueiro, o Grande Secretário das Relações Exteriores, Orlando de Oliveira Reis, o Assessor do Grão-Mestre, Gilberto José Graft, o Grande Secretário da Guarda dos Seles, Rafael de Mello, o Assessor de Comunicação, Wilson Antonio Steinwandter, o Grande Tesoureiro, Gil Nazareno Losso, o Grande Hospitaleiro, Luiz Augusto Portela Filho, o Grande Orador, Antonio Chrain, o Presidente da GLSC, Paulo Roberto Vitorio, o ex-Grão-Mestre, João Eduardo Noal Berbigier, e os colaboradores administrativos, José Newton Monitor da Silva e Kineu Angioletti.

A GLMERGS estavam presentes, além do Grão-Mestre e do Grão-Mestre Adjunto, o Grande Secretário, João Carlos Malheiros Cunha, o Grande Hospitaleiro, Rubens Ricardo Barreto, o Grande Tesoureiro, Sérgio Renato da Rosa Mendes, o Grande Orador Adjunto, Carlos Roberto da Cunha Amador, o 2º Grande Vigilante, Marcelo Rosa, o Assessor do Grão-Mestre, Vitolor Salau, e irmãos e colaboradores que atuam na GLMERGS.