Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
07 de janeiro de 2022

Grão-Mestre recebe irmãos da Loja Hórus

O Sereníssimo Grão-Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, recebeu nesta quinta-feira, 6 de janeiro, o Venerável Mestre da Loja Hórus Nº 232, Oriente de Porto Alegre, Irmão Cláudio Jorge dos Santos Alves, acompanhado do 1º Vigilante, Irmão Fábio da Silva, tesoureiro, Irmão Francisco Antônio Lopes Cardoso, e secretário, Irmão Edson Malvar Marinho.

A audiência tratou de assuntos de interesse da Loja Hórus e, também, foi um momento importante para os irmãos visitantes conhecerem a sede da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul. Acompanhados do Grão-Mestre e do Assessor, Irmão Vitolor Salau, ficaram impressionados pela praticidade e funcionalidade das dependências do prédio.

O Grão-Mestre aproveitou para reforçar o convite para a solenidade do aniversário da GLMERGS neste sábado, 8 de janeiro, informando que os convites estão à disposição e podem ser adquiridos via sistema da Grande Loja. “Também neste dia haverá a fundação do ILERGS - Instituto de Lideranças Empresariais do Rio Grande do Sul”, observou o Sereníssimo. Ao final do encontro desejou aos irmãos e suas famílias um abençoado ano novo, repleto de saúde e prosperidade.