Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
10 de março de 2023

Grão-Mestre repassa metas com Assessores Regionais

O Sereníssimo Grão-Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, recebeu nesta quinta-feira, 9 de março, os Assessores Regionais Porto Alegre 1, Irmão Fernando Antônio Moretto, Porto Alegre 2, Irmão Luciano Pinto, Palácio Maçônico 1, Irmão Flávio Edgard Conde Bosque, e Palácio Maçônico 2, Irmão Dirnei Vieira de Vieira. Esses assessores representam um grupo de 90 Lojas Maçônicas.

A reunião, que contou com a presença do Grande Secretário, Irmão João Carlos Malheiros Cunha, serviu para repassar o planejamento da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul para 2023 e definir as metas de gestão dentro do planejamento estratégico, com um processo contínuo e sistêmico.

Discutiu-se, ainda, a importância de cada um em estar junto, tanto na construção da ritualística, na distribuição de metas e tarefas, como também no acompanhamento. “Precisamos estar engajados, trabalhando em equipe, para consolidar pontos importantes que devem ser incluídos na rotina de cada Loja e fazer com que todos se sintam parte integrante do planejamento e das estratégias da Grande Loja”, destacou o Grão-Mestre.