Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
03 de fevereiro de 2021

Irmão que integra o Observatório Social Gravataí/Glorinha visita o Grão-Mestre

Na última segunda-feira, 1º de fevereiro, o Sereníssimo Grão-Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, juntamente com o Eminente Grão-Mestre Adjunto, Respeitabilíssimo Irmão João Batista de Carvalho Silveira, recebeu em seu gabinete o Ir. Marco Antônio Vargas Diniz, M.'.I.'. da Loja Cidade de Gravataí Nº 143.

O Irmão Marco Antônio é presidente do Conselho Consultivo do Observatório Social Gravataí/Glorinha e fez uma visita institucional ao Grão-Mestre.

Os observatórios sociais existem em Porto Alegre e outras 145 cidades do interior do Rio Grande do Sul. No País estão distribuídos por 17 estados.

O projeto é integrado por cidadãos que anseiam pela transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos, sejam eles, empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros que, voluntariamente, queiram se dedicar à causa da justiça social. Os parceiros institucionais, como a Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, fornecem apoio técnico para o desenvolvimento dos observatórios, em defesa da sociedade e no acompanhamento da gestão pública.