Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
17 de novembro de 2022

Loja Sabedoria e Prudência comemora 42 anos de fundação

O Eminente Grão-Mestre Adjunto, Respeitabilíssimo Irmão João Batista de Carvalho Silveira, esteve presente na sexta-feira, 11 de novembro, na Sessão Magna Pública da Loja Sabedoria e Prudência Nº 78, em comemoração aos 42 anos de fundação da Oficina.

Acompanharam o Grão-Mestre Adjunto o Assessor Regional Porto Alegre 1, Irmão Fernando Antônio Moretto, o Presidente da Grande Comissão de Legislação, Irmão Paulo Rogério Vasques da Silva, o Membro do Órgão Especial de 2ª Instância, Irmão Fábio Schneider, e o Irmão Paulo Dinarte, do DTG Mala de Garupa. Também estavam presentes o Capítulo DeMolay Capela Grande, patrocinado pela Loja Conciliação (GORGS), de Viamão, e o Bethel Athena 01, das Filhas de Jó, patrocinado pela Loja Sabedoria e Prudência.

Em sua manifestação o Grão-Mestre Adjunto parabenizou a Loja e os Obreiros, desejando vida longa, sempre com harmonia, união e fraternidade. Explicou, também, os projetos em andamento na Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, como o Libertas, o ILERGS, o Fundo de Solidariedade e o Banco de Alimentos, destacando que são iniciativas reconhecidas inclusive por outros potências, o que serve de orgulho e satisfação aos nove mil maçons da GLMERGS.