Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
05 de janeiro de 2023

Presidente da Comissão de Liturgia do Rito de York se reúne com o Grão-Mestre

O Sereníssimo Grão-Mestre, Respeitabilíssimo Irmão Tadeu Gomes Xavier, recebeu nesta quinta-feira, 5 de janeiro, o presidente da Grande Comissão de Liturgia do Rito de York, Irmão Fernando Mottola.

Na ocasião o Grão-Mestre repassou o planejamento e as metas da GLMERGS para 2023. Também participou da reunião o 2º Grande Vigilante, Irmão Marcelo Lopes Rosa.

O planejamento e as metas seguem um processo contínuo e sistêmico, permitindo a continuidade do caminho a ser seguido pelos gestores, entre eles os presidentes das Grandes Comissões, a fim de atingir os objetivos.

As Comissões e seus integrantes estarão à disposição dos Veneráveis Mestres na maior imersão de conhecimento e troca de experiência em gestão qualificada das Lojas, que ocorrerá dia 11 de fevereiro, realizada pela GLMERGS.

Nesta reunião desta quinta-feira discutiu-se a importância de cada um em estar junto, tanto na construção da ritualística, na distribuição de metas e tarefas, como também no acompanhamento. “Precisamos estar engajados, trabalhando em equipe, para consolidar pontos importantes que devem ser incluídos na rotina de cada Loja e fazer com que todos se sintam parte integrante do planejamento e das estratégias da Grande Loja”, novamente destacou o Grão-Mestre.