Grande Loja Maçônica
do Estado do Rio Grande do Sul
29 de maio de 2018

Publicado edital para licitação das obras dos Centros da Juventude

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos publicou nesta terça-feira, 22, o edital de licitação para a construção de cinco Centros da Juventude (CJ) do Programa de Oportunidades e Direitos. Quatro obras são em Porto Alegre e uma em Alvorada. As propostas serão abertas no dia 25 de junho.

Os projetos dos CJs são de prédios de quatro andares, com cerca de 1.400 m² cada, construídos em estrutura pré-moldada. Terão salas de aula, auditório, cozinha industrial para os cursos de gastronomia, salões de beleza para os cursos profissionalizantes de estética e embelezamento, estúdios de música e/ou rádio, academia, laboratório de informática e biblioteca. Todos sustentáveis e atenderão os padrões de acessibilidade. Na área externa, para atividades ao ar livre, também terão uma pista de skate.

O valor total da licitação é de R$ 19.517.273,10. O investimento em cada obra é será de cerca de R$ 3,9 milhões. A licitação está dividida em dois lotes. A empresa vencedora da concorrência pelo lote 1 terá que construir os Centros da Juventude Lomba do Pinheiro, Restinga e Rubem Berta. O lote 2 contempla os CJs Alvorada e Cruzeiro. As empresas podem enviar propostas para somente um ou para os dois lotes. O prazo de execução é de 150 dias a partir da assinatura da ordem de serviço.
Para conferir o edital completo e outras informações clique: http://www.celic.rs.gov.br/index.php?menu=editaldetalhe&id=11966&link=Y29kdD0mY29kbT0mY29kcz0mb3Jncz0mZHRhaT0mZHRhZj0yNS8wNi8yMDE4JnBlc3E9JnByb2Nlc3NvPSZvYmpldG89Jm9yZD0=

Fonte: Site CJ